09 agosto 2009

Consagração dos Obreiros



Grupo de Obreiros Igreja no Psul       
Seara é o nome que se dava antigamente a um campo de cereais ou a uma grande extensão de terra cultivada. O Senhor Jesus utilizou essa ilustração para mostrar a necessidade de os trabalhadores colherem os frutos espirituais do grande campo que é o mundo.


O obreiro cristão é aquele que, uma vez tendo conhecido o Senhor Jesus Cristo, coloca-se à disposição da Igreja para trabalhar em prol da colheita espiritual. Ele ou ela trabalha na Igreja voluntariamente e, de uma forma ou de outra, se empenha em contribuir para a evangelização e conversão das pessoas ao Senhor Jesus Cristo. A esse são dados diversos cargos e funções para que desempenhe a contento a sua tarefa.




O obreiro deve apresentar o caráter do Senhor Jesus em sua vida. Pois é através do seu testemunho de vida dentro de sua casa, no seu trabalho ou na sua casa que haverá o seu desenvolvimento dentro da sua Igreja.


Portanto, é muito mais importante examinar e fiscalizar a própria vida fora da Igreja do que entro dela, pois é justamente lá fora que o diabo e seus demônios vão tentar tirar o brilho da sua fé e envergonhá-lo perante os incrédulos. Por essa razão os frutos do Espírito Santo devem estar sempre em destaque, a fim de que venham glorificar a Deus através do testemunho da própria vida cristã.
Além dos requisitos apresentados acima, não é demais dizer que o obreiro deve ser aquela pessoa que está sempre preocupada com o bem-estar das pessoas que freqüentam a Igreja.
Fonte: http://www.igrejauniversal.org.br/ e fotos dos Obreios do P.sul/DF

3 comentários:

Sheila Cruz disse...

"A VIDA É REPLETA DE ALEGRIA QUANDO DEUS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGA!"

Endereço: disse...

Os Obreiros sãomuitos especiais na Obra do Senhor Jesus.

Endereço: disse...

Todos são importantes na Obra do senhor.

EU SOU

Registro de Visitantes

Visitante On Line

Data/Mês - Postagens